domingo, 27 de novembro de 2011

Definidas as novas atrações para o Planeta no RS e em SC

27/11/2011

Catarinenses recebem a festa nos dias 13 e 14 de janeiro. Evento gaúcho ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro

Os artistas que faltavam para completar o palco principal do festival já foram anunciados. Para o Rio Grande do Sul, Sean Kingston, Luan Santana, Capital Inicial e Chimarruts já estão confirmados para o evento. Para o Planeta de Santa Catarina, Pitbull, Luan Santana, Revelação, Detonautas e Dazaranha estão listados para fazer a festa de 2012. Os nomes foram divulgados no programa "Pretinho Básico", transmitido na rádio Atlântida das 13h desta sexta-feira (dia 18).

Ao lado de Taio Cruz, Sean Kingston é o grande nome internacional do Planeta Atlântida 2012 no litoral gaúcho. O rapper despontou para o mundo em 2007 com o hit “Beautiful Girls”, mas foi com o disco Tomorrow, lançado dois anos depois, que se firmou na constelação pop. Em 2010, continuou nas paradas com a canção “Eenie Meenie”, dividindo os vocais com Justin Bieber. Seu sucesso atual é “Lettin Go (Dutty Love)”, que conta com a participação da sensação Nicki Minaj.

No Planeta catarinense, a segunda grande atração internacional confirmada é o cantor Pitbull. Nascido em Miami, adotou o apelido porque se identifica com a feroz raça canina: “O cão morde para se defender e é muito estúpido para perder, como eu”, disse. De fato, derrota é uma coisa que o rapper não conhece, emplacando um hit atrás do outro.

Apenas em 2011, gravou com Jennifer Lopez (“On the Floor”), Shakira (“Rabiosa”) e chegou ao topo da parada americana com “Give me Everything”, em que divide os vocais com Ne-Yo e Afrojack.

O meteoro Luan Santana, que agitará os planetários em Atlântida e em Florianópolis, dispensa apresentações. Só quem viveu em outra galáxia de 2009 para cá não presenciou o estouro do rapaz pelo Brasil inteiro — incluindo o Planeta Atlântida de 2011, quando transformou o festival em um bailão com sua pegada romântica. Jovem (20 anos), rico (sua fortuna está estimada em R$ 40 milhões) e bonito (há controvérsias), o fenômeno deve repetir a dose neste verão com sua nova música “Nega” arrebentando por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário