segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gusttavo Lima e Luan Santana estão com tudo!

28/11/2011
Depois de conquistar o primeiro disco de Platina, anunciar que sairá em turnê internacional em 2012 e ter seu cachê triplicado, o cantor Gusttavo Lima disse que com o dinheiro conquistado já consegue comprar a casa de seus sonhos e que agora só pensa em colher os frutos do seu trabalho. “Estou solteiro e atrás das gatas” dispara o cantor de 22 anos.
Gusttavo também volta a falar das comparações constantes com o outro ídolo jovem, Luan Santana. “Nós somos amigos, admiro o trabalho dele, mas o Luan é pop, eu sou do sertanejo de moda, que usa sanfona e viola”.
E falando em Luan, embora o cantor tenha afirmado na última semana que está sim solteiro, depois de ser flagrado com Denise Severo no show do Zezé Di Camaro & Luciano, ele foi visto com outra moça durante a inauguração de uma casa noturna. Trata-se da ex-Legendete Deborah Albuquerque. Ao ser perguntada sobre um possível namoro com Luan, ela logo disse que são apenas amigos e havia sido apresentada a ele naquele dia por Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba).
Os meninos estão com tudo!

Fonte: Band FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário