domingo, 27 de novembro de 2011

Gusttavo Lima e Luan Santana se falam sempre ao telefone

27/11/2011
 

No ano passado, Gusttavo Lima foi eleito pelo público do Caldas Country Show, evento sertanejo que está acontecendo em Caldas Novas (GO) neste final de semana, o artista do ano pela combinação show e aposta de sucesso. Dito e feito.
Ele voltou nesta sexta edição do festival, neste sábado (12), como artista destaque e trazendo na bagagem uma das músicas mais executadas no momento, Balada [do refrão tchê tchê tchere tchê tchê].
Com 13 anos de carreira, sendo que de uma hora para outra estourou no Brasil, ele vem colhendo gritarias e coros de outros hits Cor de Ouro e Inventor dos Amores, além de amizade com boleiros, como Neymar do Santos.
- Tudo isso é muita informação para mim [risos]. No ano passado tocamos debaixo de chuva e fizemos um show lindo. Acho que precisa ter muita cabeça conquistar sucesso. Este tempo em barzinhos ajudou muito a segurar a onda deste sucesso que tomou conta no Brasil.
Com o dinheiro que vem ganhando, Gusttavo já realizou alguns sonhos e consegue enumerar a grande realização: comprar uma casa em Goiânia.
- Sempre tive o sonho de ter uma casa minha. É muito bonita e era a que eu sempre sonhava. Aproveitei para realizar o sonho de voltar a morar com meus pais.
Inevitável é conversar com o cantor e não comentar as exaustivas comparações com o astro do Meteoro da Paixão Luan Santana.
Gusttavo acha que Luan e ele não se parecem em nada. Cada um tem seu estilo musical e visual.
- Eu acho a comparação mais besta do mundo. Não é porque existe Bruno & Marrone que não pode existir Zezé Di Camargo & Luciano, que existe João Bosco & Vinícius e não pode ter Jorge & Mateus. Do mesmo jeito, porque tem Luan Santana e não pode ter Gusttavo Lima?
E quanto a rivalidade, ele volta a dizer que é intriga e que entre os dois há uma amizade sincera.
- Nós somos amigos e nos falamos direto pelo telefone. Eu adoro ele e acho que todo mundo tem seu lugar ao sol.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário