quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luan Santana no Mato Grosso

01/11/2011
Luan Santana faz esta semana três shows em Mato Grosso. O primeiro acontece na cidade de Sorriso (MT), nesta quinta-feira (03/11) onde a partir das 23h, no Centro de Eventos de Sorriso. Fãs de Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e outras cidades já estão se organizando para assistirem a primeira apresentação do cantor na capital da soja.
Na sexta-feira, (04/11) será a vez de Luan Santana se apresentar em Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes. No sábado (05/11) Cuiabá que recebe o cantor para o show no estacionamento da Univag.
Nas três apresentações Luan Santana promete apresentar seu novo hit ‘Nega’ que foi lançado no último dia 25, e promete ser o mais novo hit do Verão. A música no primeiro dia de execução nas rádios alcançou o topo na lista de execuções em muitas rádios brasileiras.
Composição do próprio Luan Santana, em parceria com Tiago Servo, a música obteve ótima aceitação por parte de radialistas, críticos sertanejos e principalmente, os fãs do cantor.
Nas três cidades que Luan Santana fará shows, a dupla Conrado e Aleksandro, do mesmo escritório do cantor, também apresentarão seu show mostrando a músicas do seu novo Cd, incluindo a música ‘Certos Detalhes’ que conta com a participação de Luan Santana.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário