domingo, 27 de novembro de 2011

TIM pega a estrada com os maiores nomes da música sertaneja

SÁBADO, 19 DE NOVEMBRO DE 2011
 Em novembro, a TIM dará início ao festival TIM na Estrada, um roadshow que percorrerá quatro cidades brasileiras, levando shows de música sertaneja a estas localidades.
A cidade de abertura será São José dos Campos (SP), no dia 19/11. O público poderá aproveitar as apresentações das duplas Jorge & Mateus, Edson & Hudson e Fernando & Fabiano, que acontecerão no espaço UNIVAP / URBANOVA, a partir das 22h. Além dos shows musicais, a TIM oferecerá ao público um espaço com completa infraestrutura, opções de lazer, camarotes e espaços VIP.
Para incrementar ainda mais a experiência, a TIM realizará um concurso cultural online: o concurso “Você na Estrada” irá revelar um novo nome da música sertaneja. Para participar, o aspirante a cantor deverá inscrever suas músicas no hotsite do evento e angariar votos dos internautas. Os concorrentes mais votados serão submetidos à avaliação de uma comissão julgadora para eleger o vencedor do concurso, que se apresentará no último show do festival TIM na Estrada.
O roadshow passará ainda por Jaguariúna (SP), Brasília, (DF) e Ribeirão Preto (SP), nos dias 25/11, 29/11 e 17/12, respectivamente, ao som de artistas como Luan Santana, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, entre outros.

Fonte: http://www.timnaestrada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário