domingo, 27 de novembro de 2011

Expo-Umuarama terá show de Luan Santana em Março de 2012

27/11/2011

A Sociedade Rural continua em ritmo acelerado nos preparativos para a próxima Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama, programada para os dias 1º a 10 de março de 2012.

Entre as providências já tomadas está a contratação das atrações artísticas que desfilarão no palco da Expo-Umuarama durante os dez dias da mostra. Em entrevista exclusiva a este repórter no final da tarde de ontem, o presidente da SRU Juninho Peres antecipou as sete celebridades musicais, todas elas do gênero sertanejo, contratadas para abrilhantar o evento.

O destaque, indiscutivelmente, será o cantor Luan Santana, que apresentará seu show espetacular com os mais avançados padrões de tecnologia de iluminação e som na noite da sexta-feira 2 de março.
A exemplo do que acontece em todos os lugares do Brasil aonde se apresenta, em Umuarama Luan Santana deverá causar grande impacto na sua imensa legião de fãs, não só da cidade, mas do Oeste e Noroeste paranaenses e do vizinho Mato Grosso do Sul.

Além do cantor Luan Santana, top da música sertaneja brasileira na atualidade, também estão confirmados outros seis grandes shows: a dupla Fernando & Sorocaba cantará no sábado (3); no domingo (4) acontecerá o Show Gospell; na quarta-feira (7) a dupla João Bosco & Vinícius; na quinta (8), marcando a abertura do Mega Rodeio Show, se apresentará a cantora Nayara Azevedo; na sexta (9) será a vez da dupla Conrado & Aleksandro; e no sábado, encerrando a programação de atrações artísticas, subirá ao palco Amado Batista, dono de um sucesso indiscutível no showbizz nacional.

Fonte:Umuarama Ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário