quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana sobre novo affair: “A gente só ficou. Somos amigos"

24/11/11

Sertanejo disse que está solteiro e falou sobre o episódio do beijo em Denise Severo, repórter do Amaury Jr.

Carol Martins, especial para o iG Gente | 24/11/2011 08:57

O cantor Luan Santana foi uma das atrações da noite dessa quarta-feira (23), no segundo dia de gravação do Show da Virada, da Globo, - que vai ao ar no último dia do ano -, no Credicard Hall, em São Paulo.
O assunto da semana foi o beijo de “tirar o fôlego” que rolou entre ele e Denise Severo, repórter do programa de Amaury Jr., em um show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Passou, somos só amigos", contou o cantor.
Luan Santana conversa com o iG: "Quero casar com todas as minhas fãs"

Luan ainda falou o motivo pelo qual não está namorando. “Não encontrei a pessoa certa ainda, por isso, estou solteiro”, explicou. Para alegria geral Luan falou o que uma mulher precisa para conquistá-lo: "Precisa entender essa vida que eu levo, ser sincera e ser fiel. Isso é o mais importante”. Avisou também, que fãs estão na lista de pretendentes. “Se eu gostar, não importa se for fã ou não”, disse.
A nova música de trabalho do cantor se chama "Nega" e fará parte do novo álbum, que deve ser lançado em março. Questionado se havia alguma nega na vida dele Luan brincou: "Minhas negas são minhas fãs".


Nenhum comentário:

Postar um comentário