terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em show arrebatador Luan toma chimarrão no palco

05/02/2012

Para o delírio do público gaúcho, artista cantou "Querência Amada" 
O público na Saba, em Atlântida, não se importou com o horário — eram quase 3h quando Luan Santana subiu no Palco Central — e cantou com uma energia contagiante os hits do sertanejo. O sul-mato-grossense abriu o show com as canções Adrenalina e Sinais. Na sequência, tocou Aqui É o Seu Lugar eDigitais, ambas com uma levada reggae.

Após o sucesso Um Beijo, o jovem de 20 anos declarou seu amor ao Rio Grande do Sul:

— Toda vez que eu venho tocar para essa gauchada maravilhosa, eu me torno gaúcho. E para homenagear esta energia maravilhosa, que só os gaúchos têm, eu vou tomar um negócio.

Foi quando pegou um chimarrão alcaçado pela produção e se enrolou na bandeira do Estado. Ouviu o coro "Ah, eu sou gaúcho" e respondeu com a canção Querência Amada, sendo ovacionado
.
Testando a equipe de seguranças, Luan desceu do palco e percorreu a barricada entre as pistas da Arena e do Camarote cantando seu primeiro grande sucesso, Meteoro. O público veio abaixo.

Dando uma pausa no sertanejo, Luan fez um pot-pourri do eletrônico We No Speak Americano, de Yolanda Be Cool, do funk Red Label Ou Ice, do MC Sapão, do axé Sou Praieiro, do grupo Psirico, e do soul Não Quero Dinheiro, do Tim Maia.

O show ainda teve os sucessos Química do Amor e Você Não Sabe O Que É Amor. O encerramento foi com Vou Voar, que teve direito a efeitos pirotécnicos.
Assista ao show na íntegra
fFonte:ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário