sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Promoção dará dois violões autografados pelo sertanejo Luan Santana

03/01/2012

Uma promoção promete mexer com a emoção das fãs do cantor Luan Santana.  A Sonotec Music & Sound, empresa responsável por trazer ao país instrumentos musicais de grifes internacionais, lança a promoção “Sonotec e Luan Santana”, que sorteará dois violões autografados pelo cantor, sendo um deles Takamine e o outro Ovation.
Para participar, basta seguir os perfis da Sonotec e do Luan Santana nas redes sociais Facebook, Twitter e You Tube, acessar o Blog da Sonotec (www.sonotec.com.br/blog/promocao), preencher o cadastro e responder a pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violões do Luan Santana?”.
A promoção se encerrará às 16h59, de 24 de fevereiro, e a partir das 17h, do mesmo dia, serão realizados os sorteios de um violão Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados.
A Sonotec _ importadora e distribuidora de instrumentos musicais _  já está presente há 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.
Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
 Fonte:blog da Sonotec

Nenhum comentário:

Postar um comentário