terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luan Santana-Meteoro de hormônios no Planeta

05/02/2012


Por Marília Lamas

Hormônios adolescentes à flor da pele (da plateia e do cantor) deram o tom do show de Luan Santana no Planeta Atlântida 2012. Mocinhas ofegantes já soluçavam na primeira fila muito antes da entrada de Luan — que abriu o show com “Adrenalina” e “Sinais” –, e assim se mantiveram durante toda a apresentação: histéricas, entre gritos e lágrimas. O telão mostra fotos de Luan com as fãs, e fica claro que aquele é um show feito para elas.

O flerte de Luan com a plateia continua em “Um Beijo”, quando ele encarna um sedutor e rebola lascivamente, arrancando ainda mais gritos das meninas. “Quem aqui quer ser minha nega hoje?”, convida, antes de cantar “Nega”. Todas querem. Para conquistar de vez a gauchada, ele canta “Querência Amada” (uma ode ao Rio Grande do Sul, que todo gaúcho sabe cantarolar), com a bandeira do estado e chimarrão nas mãos.

Em “Meteoro”, sucesso que o fez estourar em todo o país, Luan ousa e resolve andar no meio da plateia, para desespero das meninas (e dos seguranças, coitados). Uma loirinha aparece no palco em “Chocolate” e os dois ficam agarrados durante toda a música, em clima de paquera, com direito a chocolate na boquinha.

Mas o momento mais hormonal da noite ainda estava por vir: uma fã joga um sutiã branco no palco e o cantor enlouquece a plateia querendo saber quem era a dona da lingerie. Quando a Cinderela se apresenta, a provocação continua: “Você trouxe esse sutiã de casa ou tirou agora? Tirou agora? Prova! Deixa eu ver!”. Com o sutiã nas mãos, canta “Ai Se Eu Te Pego” especialmente para a moça, que naquele momento era a menina mais invejada do Planeta.
 Fonte:MultiShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário