sábado, 25 de fevereiro de 2012

Luan Santana,não consigo dizer mais nada depois !!

25/02/2012

Não consigo dizer mais nada depois de Luan Santana,com o seu jeitinho de moleque travesso e moreno conquistador ele conquistou milhares de sorrisos,e sem falar nos corações que arrebata em seus shows que são cerca de 25,quantos sutiãs ele não recebe! Mas oque faz realmente ele ter tanto sucesso??
_ Me perguntei isso ,já me perguntaram e comecei a investigar:
Seria ele bonito e atraente demais ??
_Acho que pra muitas mulheres o conteúdo  é oque importa,mas com certeza isto ele têm de sobra!Concorre com muitos talentos sendo premiado em vários destes eventos,requisitado em todos os programas e cidades por onde passa!
_O que faz de  Luan Santana tão querido e amado?? Tão famoso ainda jovem mas experiente e com a cabeça   no Lugar??
_Seria a fama e a riqueza conquistada?       
Pensei,e descobri que : 
"Sua riqueza encontra-se onde estão seus amigos."      Ele com sua pouca idade sabe bem lidar com a fama,se preparou pois seu desejo era este como sempre diz :"Eu quando nasci não chorei,nasci cantando" Nasceu estrela,uma estrela,ou melhor um Meteoro da minha vida!!
Sempre que olho seus vídeos de infância postado por amigos eu me emociono,por isto não me surpreendo com a fama dele e não é a toa que seu Microblog já foi premiado pelo Vagalume duas vezes,ele não tem vergonha de ser simples lá,mostrar seus trabalhos e ser carinhoso com todos que o acompanham  isto percebi faz ele ser o que é e eu não poder dizer mais nada depois de LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA !!Minha maior riqueza é você .                                
http://fcolssobrenatural.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário