sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Na balada tem que chegar beijando”, diz Luan Santana

24/02/2012

Em bate-papo, cantor fala sobre a carreira e sobre suas técnicas de conquista
Com apenas 20 anos, Luan Santana já tem três álbuns gravados, dois discos de Platina, uma indicação ao Grammy Latino 2010, diversos troféus e uma legião de fãs que o acompanham por todo o Brasil. Apesar de tantas realizações, ele já pensa no novo trabalho. “Estamos terminando de escolher o repertório e já gravamos algumas músicas do meu novo disco, que deve sair em breve. Não posso dizer muita coisa, mas aguardem que logo vem aí um disco bem diferente!”, disse Luan ao DaquiDali.

No papo, o cantor também falou sobre o artista com quem gostaria de gravar e deu dicas para as moças que querem conquistar seu coração.

Que sinais que você dá quando está apaixonado por alguém?
Acho que o olhar diz tudo, não é? Quando a gente está apaixonado por alguém, diz com os olhos, no jeito de falar com a pessoa. Eu sou assim, demonstro logo que estou a fim.

O que a mulher tem que ter para te conquistar?
Antes de qualquer coisa, ela tem que entender a minha carreira. Porque não é nada fácil ser namorada de um cantor. Eu viajo muito, tenho as minhas fãs, que estão sempre querendo ficar perto, tirar foto, abraçar. Então a pessoa não pode ser nem um pouco ciumenta e tem que ter muita, muita paciência.

Você prefere as mais velhas ou as mais novas?
Eu não tenho preferência de idade não. Acho que não é isso que influência na hora de ficar ou namorar alguém. Eu, pelo menos, não me importo com esse quesito! Pode ser nova, mais velha...

E na balada, qual melhor cantada?
Na balada não precisa de xaveco, não. Tem que chegar beijando mesmo, sabe? Está na balada, não tem muito que conversar. (risos)

Voltando ao seu trabalho, qual seria a parceria dos sonhos?
Acho que qualquer cantor no Brasil sonha em tocar e cantar com o Rei Roberto Carlos. Espero um dia ter esse privilégio de dividir o palco e uma canção com ele.

Para se distrair durante as viagens em turnê, você prefere livro ou iPod?
Livro, claro, porque eu adoro ler! Gosto principalmente desses que são tipo coletânea, como o “Game of Thrones - As Crônicas de Gelo e Fogo”. É esse que estou lendo agora. E indico, viu, estou gostando muito, me prende demais!

Qual é o maior pecado de Luan Santana?
Poxa, que pergunta difícil... Eu não sei qual é o meu maior pecado, eu tento sempre fazer coisas boas, sem prejudicar ninguém. Então acho que estou em dia com o cara lá de cima! 


Fonte: DaquiDali

Nenhum comentário:

Postar um comentário