quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Odair Braz fala mal de novo clipe de Luan Santana

29/02/2012

É, o clipe de "Você de mim não sai" não agradou a todos. Odair Braz criou uma nova coluna no site do R7 e falou mal do novo clipe do cantor. Disse que Luan Santana não abre a boca no clipe e criticou o refrão da música. Veja o refrão:


Ai ai ai ai ai,não tem jeito de esquecer você de mim não sai, minha vida sem você não tem sentido, eu não aguento maisvocê de mim não sai.
Ele disse que o refrão é fácil e jogou uma ironia dizendo que o refrão era inteligente. Logo, as fãs de Luan Santana se manifestaram e colocaram tags nos Trendings Topics do Twitter, 

Rosana Hermann, amiga de Odair Braz, fez sua coluna e disse que o clipe é inspirado no filme 'Crepúsculo' da Saga americana 'Twilight', disse também que a voz de Luan mudou, e que está anasalada, e que a ideia de colocar a letra da música no clipe foi perfeita. 

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário