sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entrevista do Luan pro site Vagalume - 1º Lugar em Redes Sociais

11/02/2012
        O Prêmio Vagalume 2011 teve como grande vencedor o cantor Luan Santana. Ele foi também o vencedor na categoria "Redes Sociais". Como no regulamento do site,o vencedor ganha uma entrevista no site. Confira:

1 - Luan, você lembra por que resolveu abrir sua conta no Twitter e quando isso aconteceu?

Lembro mais ou menos, mas acho que foi em julho de 2009 próximo a gravação do meu primeiro DVD. Depois que começamos a fazer programas de TV e a mídia começou a conhecer melhor meu trabalho achei importante ter um contato direto com os fãs, então comecei a usar direto.

2 - Quantas pessoas ajudam a atualizar seu Twitter oficial?

90% sou eu, e 10% a equipe de Marketing do escritório, mas eles não respondem aos fãs, nem seguem ninguém pelo meu twitter, apenas postam notícias ou algum comunicado importante e assinam que são eles. A maioria das vezes sou eu mesmo que entro e bato papo com meus fãs.

3 - Hoje, qual é a importância do Twitter para você?

O Twitter pra mim é muito importante. É ali que sei exatamente o que os fãs estão esperando do meu trabalho, do meu show, o que eles (fãs) querem, dão opinião sobre as minhas músicas, enfim é uma linha direta que eu tenho com eles.

4 - Para quem você dedica esse ótimo desempenho no Prêmio Vagalume 2011?

Claro que para meus fãs.

5 - Para você, qual é a importância de uma premiação como o Prêmio Vagalume 2011?

É o reconhecimento de que nosso trabalho nas redes sociais está dando certo
Fonte:Site Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário