sexta-feira, 8 de março de 2013

CONCURSO CULTURAL ÁGUA DE CHEIRO: “PRESENTÃO NO ANIVERSÁRIO DO LUAN”

08/03/2012

Dia 13 de março, o Luan Santana completa seus 22 aninhos. Para comemorar seu aniversário, a Água de Cheiro resolveu dar um presente para você, fã do Luan, e para ele: Você terá a chance de conhecê-lo e tirar fotos no Show que ele fará dia 14/03 no Villa Country, a casa country mais conhecida de São Paulo, e ele receberá todo o seu carinho de fã.

Para isso, basta seguir as instruções abaixo, e usar toda a sua criatividade para ganhar.
a) O usuário deverá enviar uma foto com algum presente que gostaria de dar para o Luan Santana e com uma legenda explicando porque quer dar aquilo. O que irá contar será a criatividade e não o valor do produto. A pessoa que ganhar levará o presente ao show e dará pessoalmente para o cantor. Então vale a pena lembrar que o presente tem que ser compatível com a proposta.

Lembramos que a Água de Cheiro fica responsável apenas pelo ingresso do show e da entrada no camarim do Luan. Todo e qualquer outro gasto com passagens, ou hotel fica por conta do ganhador.

Além disso, fotos do ganhador serão publicadas no facebook da Água de Cheiro, então precisaremos da sua autorização para usar a sua imagem na internet.
Não perca mais tempo e declare todo o seu carinho para o Luan 
Santana!




Fonte: Água de Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário