sexta-feira, 29 de março de 2013

LUAN SANTANA ENCANTA E ESBANJA SIMPATIA EM SHOW EM CAMPO GRANDE

29/03/2013
Segundo Luan, tocar em Campo Grande sempre tem um gostinho especial



Já alguns anos sem vir para Campo Grande, Luan Santana se apresentou na noite desta quinta-feira (28) no Jockey Club da Capital. Muito animado, o menino do interior do Estado foi muito receptivo, não somente com a imprensa, mas também, com seus familiares, amigos, fãs e principalmente com as crianças.

O ‘menino homem’ faz tanto sucesso, não somente entre seus fãs, mas também com aqueles que curtem o sertanejo, que horas antes dele subir ao palco, a multidão, do outro lado, já gritava e ‘implorava’ que seu ídolo se apresentasse.

O show que começou por volta da meia noite e quinze, ficou marcado, não somente por ouvirmos seus grandes sucessos, mas também por aquele aglomerado de crianças, que acreditem se quiser, estavam mais ligadas que os pais que ali estavam.

Acho incrível o carinho das crianças, por que quando elas gostam é um carinho muito puro e o amor do fã é um carinho sem troca, é uma relação de sintonia muito bacana e eu acho que é por isso que dá tão certo e emociona as pessoas”, comenta Luan.


Na plateia o que mais se via eram as meninas do fã clube, com placas pedindo para tirar fotos, para abraçar e até mesmo ter a oportunidade de conhecer o ídolo.

Crianças, jovens, pais e até avós cantaram as músicas e vibraram quando O Gurizinho subiu ao palco. Dono de uma simpatia imensa, o que ele prometeu minutos antes dentro do seu camarim, foi realizado: Seu show foi um sucesso.

Lembrando-se de quando começou sua carreira, Luan se emociona ao dizer que cantar na Capital é especial. “Tocar em Campo Grande sempre tem um gostinho especial, eu comecei aqui, e toda vez que subo no palco na Capital, passa um filme na minha cabeça”, comenta.

Mas o que seria de um ídolo sem sua base, sua família, seus amigos? Pois é?! Luan também recebeu todos eles antes do show. “Quando eu subo no palco aqui em Campo Grande, lá de cima eu vejo todo mundo que acompanhou minha carreira, minha família, meus amigos, o show aqui sempre é muito emocionante”, lembra Luan.

Em maio Luan irá gravar seu próximo DVD em São Paulo, segundo ele o projeto está surpreendente e com participações diferentes, já no final do ano, Luan vai para o Japão, para se apresentar no Brazilian Day.




Fonte: Mídia MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário