sexta-feira, 22 de março de 2013

LUAN SANTANA FAZ SHOW NO SUMARÉ ARENA MUSIC

22/03/2013


Expectativa. É esta palavra que define o show de Luan Santana, dia 13/04, sábado, no Sumaré Arena Music, que acontece no parque Paraíso das Águas, em Sumaré. A notícia que o cantor fará parte da programação musical do evento deixou as fãs “alvoroçadas”. A apresentação será no dia 13 de abril, sábado, e é um dos shows mais esperados. O Sumaré Arena Music é um evento inédito para a cidade e região e será em dois fins de semana: de 5 a 7 e 11 a 14 de abril.

Para se ter ideia do sucesso e do número de fãs que curtem o cantor, nem a eleição do papa conseguiu tirar Luan do topo dos Trending Topics Brasil (assuntos mais falados no país) do Twitter. A hashtag#Ha22anosAtrasNasciaUmAnjoLuanSantana ficou à frente da expressão "Papa Francisco". A hashtag que "venceu" o novo Papa homenageou o cantor sertanejo que fez aniversário no último dia 13.

Um dos fenômenos da nova safra da música sertaneja, o cantor leva multidões por onde passa. “Te Vivo”, música de autoria de Luan Santana, um sucesso, estará no repertório do show de Sumaré Arena Music. Na ponta da língua dos apaixonados por este estilo musical também estão canções como “Amar não é pecado”, “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “24 Horas”, “Esqueci de te esquecer”, “Quando chega a noite”, “Você em mim não sai” e “Sogrão caprichou”.




Fonte: Portal Novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário