sexta-feira, 15 de março de 2013

Nos bastidores do Villa Country, Luan Santana fala sobre nova música, novo DVD e sobre seu aniversário

15/03/2013
Na próxima semana, os fãs poderão conferir uma nova música do Luan Santana, em parceria com Sorocaba.“A música se chama Te Esperando e será lançada no dia 25 de março. Não é um estilo de nenhuma que eu fiz até hoje. Pela primeira vez eu entrei no estúdio e peguei o violão e saiu a música”. A composição é assinada por Bruno Caliman, compositor baiano, amigo de Luan.  

Sobre o DVD, Luan não pode falar muito a respeito da produção, mas já adiantou o desejo de fazer algo diferente. “Eu vou fazer a minha balada. A gente quer fazer uma coisa que toque na noite, porque hoje pra tocar na noite ou tem que ser vanera ou tem que ser arrocha. A gente vai tentar fazer a minha balada mesmo. Sair do modismo, criar um novo conceito”, explicou ainda dizendo que não pretende carreira internacional.“Estou bem focado aqui. Acho que o sertanejo está em um momento bem decisivo, tem muita gente fazendo muito igual, é por isso que quero fazer algo diferente”.
Aniversário

Luan completou 22 anos na última quarta-feira (13) e ganhou uma festa de amigos e familiares: “Fizeram uma festa surpresa pra mim lá em Londrina e foi muito legal”.

Além da festa, Luan recebeu homenagens de fãs de todo o Brasil, tanto ao vivo quanto pelas redes sociais.“Estava saindo de casa e quando virei a esquina, um outdoor de uma galera da Bahia pra mim, foi bem legal”.

O cantor sertanejo falou ainda que se sente mais maduro e que isso é possível ser visto, principalmente em seus trabalhos: “A cada projeto que a gente lança, eu acho que isso se reflete, até a pressão pelo lado bom que a gente recebe, faz a gente crescer, abrir a mente pra coisas que estão rolando lá fora e abrir novos caminhos”.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário