sexta-feira, 15 de março de 2013

Luan Santana conta que fez música para a namorada após briga

15/03/2013
Por Jonathan Pereira
Do EGO, em São Paulo
Luan Santana não parou a rotina de shows por conta de seu aniversário de 22 anos, completados na quarta-feira, 13. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o cantor subiu ao palco do Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para fazer mais um show . Antes, ele conversou com a imprensa no camarim.
“Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.
A namorada, Jade Magalhães, não deixou de presentea-lo. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.
O cantor revela que compôs uma música para a amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.
Luan comentou o novo trabalho. “Será diferente de tudo que fiz até hoje. Quero algo próximo do que seria a minha balada”. Ele afirma que, por enquanto, não pretende levar o novo trabalho a outros países. “O sertanejo está num momento ótimo, vamos investir aqui no Brasil”.
Ao subir no palco, a 1h10, ele levou o público ao delírio e soltou a voz com seus sucessos, iniciando com "Você de Mim Não Sai", "Sinais" e "Você Não Sabe o que é Amor". "22 anos, tô ficando velho", comentou, entre uma música e outra. De outros intérpretes, Luan cantou "Someone Like You", de Adele, e "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos.
Geisy Arruda e Daniel Rocha estava entre os que foram ver o show. "Sou fã faz tempo, ele é um menino incrível, tão novo, tão trabalhador, tão gatinho",elogia Geisy . Questionada se o cantor faz seu tipo ideal, desconversou. "Não, já me arrumaram affairs demais", disse ela, que negou esta semana estarvivendo um romance com Tiririca.
Luan Santana no Show em São Paulo
Luan Santana antes Show em São Paulo

Luan Santana e Edson antes de show em São Paulo

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário