quarta-feira, 13 de março de 2013

PARABÉNS LUAN SANTANA

13/03/2013


No dia 13 de março de 1991, nasceu Luan Rafael Domingos Santana às 10h35 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

E hoje, 13 de março de 2013, Luan Santana está completando 22 anos. Há 6 anos atrás, Luan ficou conhecido em todo o Brasil com a música "Meteoro" e hoje ele é conhecido em outros países e possui uma legião de fãs fiéis que o acompanha por onde o cantor for.

Este é o quinto ano que nós do @FCOLuanSantana comemoramos o aniversário do Luan juntamente com a família LS e, neste dia tão especial, queremos deixar aqui nossas felicitações ao nosso ídolo.

Não é fácil falar de uma pessoa que tanto amamos, pois seria necessário milhões de palavras para expressar tamanho amor, mas vamos tentar resumir.
 Há exatos 22 anos, Deus escolheu Luan Rafael para fazer a diferença e iluminar a vida de muitas de pessoas, fazendo com que, anos depois aquele garoto simples e sonhador transformasse e desse sentido a vida de milhares de pessoas. E foi assim que aconteceu, um anjo que, sem asas e através das mensagens que há em suas músicas transformou a vida de milhares de pessoas e, foi através do canto que Luan construiu com seu talento, dedicação e amor a denominada "Família Luan Santana".

A cada dia que passa te admiramos mais e temos uma certeza maior de que fizemos a escolha certa ao decidir dedicar nossa vida a você, pois apesar da fama você continua com a humildade daquele "gurizinho" sonhador de anos atrás e, este é mais um dos motivos pelos quais eu me orgulho em ser sua fã. Nunca perca essa essência e que a cada dia que passa se multipliquem os motivos para você sorrir. Neste dia especial, lhe desejamos muitas alegrias, paz, amor, fé, realizações e principalmente saúde e Deus em sua vida, pois tendo saúde você continuará lutando para que seus objetivos sejam alcançados e com Deus em sua vida estes objetivos certamente irão se concretizar. Ah, e que você continue sempre com esta luz que há em você, pois talento você já tem de sobra.


Feliz aniversário, ídolo!
Por:
Fã Clube Oficial Luan Santana de Pedro Gomes-MS @FCOLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário