quinta-feira, 7 de março de 2013

Fãs baianos pedem show do Luan Santana no São João da cidade de Amargosa/BA

07/03/2013
Uma das festas mais esperadas pelo público baiano é o São João que acontece todo ano no mês de Junho. Grandes eventos são realizados em diversas cidades do interior da Bahia com vários artistas nacionais e locais. Um desses grandes nomes que vem participando das festas juninas é o Luan Santana, que nos últimos anos já tocou nesse período em cidades como Camaçari, São Francisco do Conde, Cruz das Almas e Amargosa.

Com a passagem do carnaval, os eventos juninos começam a divulgar as suas grades de atrações e diante dessas divulgações os fãs do cantor começaram a se mobilizar e pedir pelo seu show na cidade deAmargosa, a 235 km de Salvador. 

Para chamar a atenção dos contratantes e da equipe do Luan, os fãs gravaram um vídeo e fizeram uma campanha: "Trás o METEORO para o São João de Amargosa-BA 2013". A última vez que o cantor esteve na cidade foi exatamente no São João do ano passado, no dia 25 de Junho. Será que ele volta a cidade esse ano? Vamos torcer! Confira o vídeo dos fãs baianos logo abaixo:

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário