quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cantor Luan Santana se apresenta pela primeira vez em Vilhena, RO

29/05/2014

Show aconteceu nesta quarta-feira, 28, no parque de exposição.
Apresentação estava marcada para sexta-feira, 23, mas foi cancelada.

Luan Santana em Vilhena (Foto: Jonatas Boni/G1)Luan Santana em Vilhena (Foto: Jonatas Boni/G1
Um brinde ao nosso amor', esta foi a canção escolhida por Luan Santana para começar o show no parque de exposições de Vilhena (RO) na noite desta quarta-feira (28). A apresentação estava prevista para acontecer na sexta-feira (23), mas por conta do mau tempo, o avião do sertanejo não conseguiu aterrisar no aeroporto do município.
O público, cerca de oito mil pessoas, segundo os organizadores, teve que aguardar o cantor por cerca de uma hora a mais que o programado. O atraso, porém, não desanimou os fãs que cantaram, junto com o sertanejo, canções como 'Sinais', 'Você não sabe o que é amor" e 'Nega'.
A jovem Rosicleia Maria Torres, de 22 anos, assistiu pela primeira vez a apresentação do cantor sertanejo. Moradora de Vilhena, Rosicleia diz ter ficado triste com o cancelamento do show na sexta, mas ao mesmo tempo ficou feliz, pois naquela data aconteceu um imprevisto e ela não poderia comparecer ao parque de exposição. "Eu tinha comprado o ingresso antes, mas no dia não deu para sair. Hoje estou aqui, curtindo. Muito feliz", afirma.Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre o imprevisto que a equipe cancelou o show. "Não conseguimos desembarcar aqui, mas esta não é a primeira vez que acontece isso na minha carreira. Já teve outras vezes que chegamos até a cidade do show, sobrevoamos e precisamos retornar", conta.
Já para a estudante Fernanda Santos, de 17 anos, conta que o momento de ver Luan Santana foi aguardado por meses. "Contei os dias para esta data. Sou fã do cantor. Minhas músicas preferidas são 'Meteoro' e 'Amar não é pecado'. Vai ficar na história o dia de hoje", afirma.
Sobre a passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos, Luan conta que passou pela cidade americana para assistir alguns shows. "Eu gosto de estar antenado no que está acontecendo em questão de cenário, produção. Fui lá ter ideias novas para trazer para o meu show, mas isto é a longo prazo", revela. De acordo com Luan, a visita aos EUA tem está relacionada com o novo DVD.

No início deste ano, Luan Santana apresentou uma edição do programa Sai do Chão, exibido pela Rede Globo aos domingos. O artista diz ter gostado da participação no musical. “Eu adorei participar. Uma experiência maravilhosa. Recebi muitos elogios, com certeza aceitaria participar de outras, caso surja convite”, afirma.
Fonte: G1-Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário