1
Luan Santana é unanimidade quando o assunto é carisma e talento! O astro do sertanejo universitário vem arrastando multidões com os seus shows e quanto mais o tempo passa, mais pessoas viram fãs desse cara. Por Isso o Purebreak reúne seis motivos para provar para você que o músico é tudo de bom e está ficando melhor a cada dia! Confira:
2
A mudança do visual do cantor é notória! No início da carreira, em 2008, o artista adorava vestir uma camisa de malha com estampa e por cima vestia uma blusa xadrez. Já agora, 2014, Luan opta por looks mais elegantes e não abre mão das pulseiras! Não pode faltar! Sem contar que ele adora mudar o visual.
Luan está malhando para caramba e é possível ver o resultado da academia de longe. O artista está mais musculoso e definido para o delírio das Luanetes! Durante alguns treinos, entre um exercício e outro, o cantor tira selfies e compartilha em sua página pessoal do Instagram. Viciado!
Não é só nas redes sócias que Luan leva a mulherada ao delírio. Durante seus shows, o sertanejo adora chamar uma admiradora (sortuda) para subir no palco e dar uma dançadinha VIP com a felizarda!
Sem contar que durante as suas apresentações, o moreno não perde a oportunidade de fazer uma coreografia mais sensual. Já imaginou a gritaria, né?!
E não são só as Luanetes que ganham um carinho especial do astro. Luan também adora os animais e vira e mexe posta fotos com bichinhos no Instagram. Afinal, que é que não ama um animal de estimação?!
Por fim e não menos importante, o cantor é muito bem sucedido e ganha muito dinheiro (Deus abençoe). O bonitão é um ótimo partido para qualquer menina! Imagina o Luan indo buscar você de jatinho em casa?! Quem não ia amar?! Luxo, poder e ostentação!
São por esses e outros motivos que Luan é amado por muita gente no Brasil! Ele até conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores o Instagram! #ParabénsLuan