011
A banda Sambô e Luan Santana abriram o segundo dia de shows do festival Triângulo Music, realizado em Uberlândia – MG no último dia 10. Um dos shows mais esperados da noite foi o do cantor sertanejo, que apresentou a turnê “O nosso tempo é hoje” para milhares de fãs presentes.
O sertanejo Luan Santana, também em coletiva, falou sobre a sua boa fase profissional após seu terceiro DVD lançado.
“Estou naquela fase de agradecer e não pedir, tudo o que eu sonhei um dia eu conquistei. Estou no meu terceiro DVD e está indo muito bem, comecei em 2007 e em 2010 o Meteoro surgiu na minha vida e tudo começou a melhorar. Só quero continuar seguindo meu sonho”, contou.
Luan Santana comentou que se sente ‘em casa’ quando está em Uberlândia, em Minas Gerais, e que sempre é bem recebido e se sente bem em cantar na cidade.
As músicas do cantor que mais fizeram sucesso são aquelas que contam alguma história de amor, e segundo Luan Santana o romantismo é a chave do sucesso do sertanejo.
“Todo sertanejo fala de amor, se manter no romantismo é um garantia porque o romantismo nunca sai de moda, eu sempre falei de amor e sempre vou continuar falando”, afirmou.
Uma curiosidade do cantor é que ele já recebeu convites para participar do ‘Dança dos Famosos’ do Domingão do Faustão, e ele confessou que não tinha tempo na época, e que se sente ‘duro’ para dançar. Ele ainda brincou dizendo que precisaria de três anos de aula. Luan ainda tranquiliza as fãs, contando que guarda todos os presentes com carinho.
“É uma loucura diferente a cada dia, não dá para acostumar com esse carinho. Quanto aos presentes, tenho um escritório onde eu guardo todos os ursinhos, onde tem prateleiras que colocamos as cartas, tem de tudo, calcinha e sutiã, é tudo organizadinho”, finalizou.
Veja a entrevista com Luan nos bastidores:

ENTREVISTA COLETIVA:

IMPRENSA MÍDIA:
CORREIO DE UBERLÂNDIA:
 VEJA FOTOS DA ENTREVISTA COLETIVA:
    
INICIO > APARIÇÕES > 2014 > 10.05 # COLETIVA DE IMPRENSA TRIÂNGULO MUSIC