1q
O show do cantor Luan Santana previsto para ter acontecido ontem (23) no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena (RO), foi cancelado pela produção do evento. Segundo a organização, o mau tempo não permite que o voo que traria o sertanejo para o município pouse no aeroporto.
Pela página oficial do cantor em uma rede social, a assessoria informou que o show será adiado e uma nova data será marcada. Já os organizadores informaram ainda que uma reunião na manhã de hoje (24) irá definir se o show será remarcado ou cancelado em definitivo. Caso optem pelo cancelamento, as pessoas que adquirirem o ingresso serão ressarcidas.
A fã do cantor Gabriele Martins, de 14 anos, chorava ao saber da notícia. Ela conta que viajou 125 quilômetros de Cerejeiras até Vilhena para ver o show e cancelou a festa de aniversário. “Meus pais me deram a opção de vir ao show ou fazer minha festa de 15 anos. Preferi o show e agora não vou ter mais nenhum dois dois”, comenta.
Já a estudante Bruna Pereira, de 19 anos, arrumou um problemar familiar para vir ao evento. “A religião dos meus pais não permite, eu disse a eles que viria de qualquer jeito e tive que sair de casa por isso. Estou morando com uma amiga há uma semana. Fiz isso só para poder ver o show dele”, lamenta.