segunda-feira, 26 de maio de 2014

Luan Santana agita fãs em Manaus/AM e fala sobre época que morou na cidade

26/05/2014
0-
Um ‘exército’ de fãs de todas as idades foi assistir o show do cantor sertanejo Lucas Lucco em Manaus e o retorno de Luan Santana  à cidade. Os shows aconteceram na madrugada deste domingo (25) em uma estrutura montada no estacionamento do Studio 5 Centro de Convenções, Zona Sul da capital.
Incansáveis, as fãs dos dois cantores tentaram chamar a atenção dos ídolos com faixas e presentes – as mais ousadas arriscaram jogar peças de roupas íntimas no palco.
No entanto, uma das fãs mais ‘sortudas’ da noite nem chegou a assistir a apresentação do ídolo. Admiradora de Luan Santana, a pequena Winne, de seis anos, não pôde conferir o show do dono do hit“Meteoro”. Mesmo assim, conseguiu chegar perto do cantor.
“Ela ainda não tem idade para ficar no meio da multidão, vendo um show desses. Por sorte, conseguimos a chance de entrar no camarim dele. Vamos tirar uma foto e voltar para casa”, disse a funcionária pública Monique Marques, 34, mãe de Winne.
“Ela é fanática pelo Luan desde que uma conhecida nossa, que faz parte de um -clube dele, ‘apresentou’ as músicas. Ela ouve tanto os CDs que eu acabo gostando também”, reconheceu.
0
CAMARIM
Antes da apresentação, Luan conversou com o G1. Segundo ele, a relação com Manaus é muito próxima, já que morou na cidade quando criança. No palco, o cantor chegou a brincar, dizendo que gostaria de comprar uma casa na capital amazonense.
Já morei aqui quando tinha cinco ou seis anos de idade. Lembro de algumas coisas. Sempre que venho aqui passo momentos maravilhosos e faço questão de comprar tucumã, pupunha, cacau… Estou voltando cheio de sacolas para casa!”, revelou.
Do G1, 25/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário