segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gabi Luthai grava música composta por Luan Santana

26/05/2014
0Neste domingo, 25, Gabi Luthai, a cantora que é sucesso no Youtube, compartilhou em sua página no facebook um trecho de uma das músicas de seu CD. “Abraços” é composição de Luan Santana eDouglas Cézar, amigo do cantor e parceiro na música.
Trecho da canção:
“Seus braços em volta de mim. Um coração beijando outro, seu cheiro a me invadir. Eu acabo ficando louca, começo a viajar e o vento parece não soprar mais. Entro em alucinação, fico pirada com o toque da sua mão. O meu sorriso entra automático e o tempo de repente fica estático, meus pés levantam do chão e eu flutuo perdida em você. O meu sorriso entra automático e o tempo de repente fica estático, meus pés levantam do chão, é o nosso abraço, simples abraço…”
Para adquirir a música completa clique aqui.
Do News Luan Santana, 26/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário