segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luan Santana te dá o sol e o mar, mas não libera o número do celular

04/04/2016

'As fãs não podem ter meu celular, mas sempre descobrem. Por isso, troco o número do meu celular toda semana', diz

Ag. News
Após dois anos solteiro, Luan voltou a namorar Jade Magalhães
Rio - Os números que envolvem Luan Santana são superlativos. Ele é o músico brasileiro com mais seguidores nas redes sociais: são mais de 15 milhões no Facebook, cerca de 6,6 milhões no Twitter e outros 8,7 milhões no Instagram. O clipe oficial do sucesso ‘Escreve aí’, o mais recente dele, foi visto 110 milhões de vezes. É impressionante!
Mas nenhum destes números é mais desejado do que os do celular do astro, que completou 25 anos no último dia 13. Para conseguir um minutinho de atenção ou ter uma mensagem vista pelo cantor no Whatsapp, a mulherada faz qualquer coisa.
Por isso, o esquema de segurança que envolve o contato de Luan Santana é rigoroso. Durante a conversa com o MEIA HORA, que foi pessoalmente, já que o número do celular do artista é guardado a sete chaves, ele admitiu: “As fãs não podem ter meu celular.Mas elas sempre descobrem. Por isso, eu troco o número do meu celular toda semana”.
Mas, atencioso com as fãs, Luan não recusou nenhuma das dezenas de selfies durante os dois encontros com a reportagem. Até o cachorrinho de uma fã fez foto com o galã, que na próxima sexta-feira faz show no Barra Music.

MEIA HORA: Esse agito todo em torno de você te incomoda ou você já se acostumou?
Não, cara. Na verdade, eu nasci pra isso. Acho que o assédio nunca me incomodou e nunca vai me incomodar. Pelo que me conheço, nunca vou chegar a um ponto de gritar que não quero mais, surtar, me cansar disso tudo. É tudo muito legal, fico muito feliz com o que acontece.
Nem o assédio de imprensa, paparazzi, fofocas que inventam?
Nem isso. Eu me dou muito bem com essas situações, lido tranquilamente com isso.
Você sempre foi um cara calmo assim na escola, em casa...?
Sempre fui muito calmo, paciente, tranquilo. Eu puxei a minha mãe, que bem é assim. Meu pai é mais pilhado. Mas pra mim, tudo está bom, tudo está certo. Sempre acho o melhor jeito de resolver as coisas, e para me tirar do sério é complicado.
Não é possível que nada te tire do sério. Você é de verdade mesmo?
Ver alguém humilhando outra pessoa me revolta. Acho que só isso mesmo que eu me lembro que me tira do sério.
Você já gravou um DVD no Rio (‘Ao vivo no Rio de Janeiro’, em 2011, na Arena da Barra). É especial cantar aqui?
Eu amo o Rio de Janeiro. As minhas fãs cariocas são muito especiais. E estou sempre na cidade. Gosto de tudo aqui.
Você está namorando (após dois anos separado, o cantor se reconciliou com a estudante de moda Jade Magalhães). Depois disso, as fãs estão mais calmas ou ainda partem pra cima?
Rapaz, não mudou nada, não. A maioria respeita. Mas há umas que acham ruim eu estar namorando. Mas quem é fã de verdade mesmo entende as fases da gente. Sou um ser humano comum, tenho de namorar mesmo e ser feliz. E elas me querem feliz. Então a maioria acaba respeitando.
Hoje em dia todo mundo recebe nudes pelo WhatsApp. Você recebe das fãs, né? Abre ou deleta sem olhar?
Eu não peço isso aí não! É uma coisa perigosa, né? As fãs não podem ter meu celular para que não aconteça esse tipo de coisa. Mas elas sempre descobrem. Por isso, eu troco o número do meu celular toda semana.
Você começou muito novo. Sente falta de alguma coisa que não fez ou que nunca tenha feito por ser o cantor Luan Santana?
Acho que só a falta de tempo é ruim. Não poder fazer o que eu quero na hora que gostaria. Só isso que é complicado. Tudo na minha vida tem um roteiro. E muda de repente. Sigo um cronograma. E isso é o mais chato de tudo.
Você saber que nunca vai poder ir ao shopping comprar o presente da tua mãe, da namorada, não te chateia?
É exatamente isso que eu ainda lamento não poder fazer. A gente, às vezes precisa fazer algo que só nós poderíamos fazer. Mas é inviável. Quando eu entro nos lugares é complicado. Não dá pra sair. Fico limitado e realmente isso não é legal. Talvez seja o lado chato de estar onde eu estou.
Você ainda sonha com alguma coisa na carreira? Depois de chegar tão rápido ao topo, fica sem ambição, sem sonhos?
Ainda não realizei todos os meus sonhos. Eu queria muito gravar com o Roberto Carlos. Seria muito legal, admiro demais. Já cantei no Especial dele, mas não gravamos nada. Já me aventurei por caminhos muitos legais. Estou muito feliz com a minha carreira e espero continuar realizando sonhos. A curto prazo, acho que vamos continuar trabalhando o ‘Acústico’ e antes de lançar o próximo CD ou DVD vamos lançar uns clipes. 
 Fonte:meiahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário