terça-feira, 5 de julho de 2016

ARTISTAS E MÚSICOS SE REÚNEM PARA SHOW CRIANÇA ESPERANÇA

05/07/2016
Há 31 anos, o “Criança Esperança” cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Segundo a Globo, mais de R$ 300 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo País.
Hoje e amanhã a programação da Globo está voltada para o “Criança Esperança”. O grande e tradicional show, que reúne os principais nomes da emissora, artistas populares no Brasil e atletas, será exibido nesta noite, depois de “Velho Chico”.
A campanha incentiva doações para o programa. Os recursos arrecadados são depositados na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados.
O show será transmitido ao vivo direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os mobilizadores da campanha, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flávio Canto anunciarão atrações. Entre elas estão Luan Santana, que cantará uma música inédita, composta para a campanha; Carlinhos Brown e participantes do “The Voice Kids”; Michel Teló, Marcelo Jeneci, Lucy Alves e Luan & Forró Estilizado, Anitta fazendo uma releitura de “Perigosa”, das Frenéticas; Alcione com performance de “Rap da Felicidade”, Diogo Nogueira e Paula Fernandes, Mumuzinho e JP Rufino, Martinho da Vila e Sorriso Maroto; Chitãozinho & Xororó e Bruno Boncini e Ana Carolina.
Atores da nova “Escolinha do Professor Raimundo” também farão uma apresentação.
Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário