terça-feira, 5 de julho de 2016

“Existe a vontade. Minha, dele e da emissora”, diz diretor da Globo sobre o Especial de Fim de Ano com Luan Santana

05/07/2016

soo
O diretor Raoni Carneiro, responsável por grandes sucessos da Rede Globo, como o Criança Esperança e o tradicional Show da Virada, conversou com a repórter Heloisa Tolipan sobre os desafios da sua profissão e também comentou os boatos sobre o Especial de Fim de Ano com o Luan Santana: “Existe a vontade. Minha, dele e da emissora”.
Responsável pelas mudanças no formato do show do Criança Esperança, que foi ao ar no último sábado, 02, o diretor adianta que outros especiais da emissora também devem ganhar um novo roteiro. “Estamos mudando o roteiro do Show da Virada. É o meu terceiro ano e vou mudar tudo: formato, quantidade de participantes…”, revelou ele, que garante que atração dá muita audiência.“Tive acesso e fiquei impressionado. Geralmente as pessoas estão bêbadas ali (risos). Uma vez eu agradeci ao Luan (Santana) que ele estava ali e ele me disse algo muito legal: ‘Eu cresci assistindo esse programa, o sonho de qualquer artista é estar aqui’. Achei lindo, é bem isso!”, relembrou.
Durante o bate-papo, Raoni também falou sobre os boatos do Especial de Fim de Ano com o Luan. “Eu quem farei se ele for acontecer. Existe a vontade. Tanto minha, como da emissora, como do Luan, mas entrar em formato, desenho, é outro papo. Estamos torcendo. Imagina? Show do Roberto Carlos e do Luan no final do ano. Que moral desse moleque, não é? (risos)”. 

Fonte: Heloisa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário