quarta-feira, 6 de julho de 2016

Instagram Luan Santana

06/07/2016

QUE FELICIDADE!! 😍 3 dias, 3 milhões de visualizações! Pra vce que não viu ainda, VEJA AGORA MEU NOVO CLIPE DE "EU VOCÊ O MAR E ELA!" Youtube.com/luansantanaoficial 🤘🏻

Sampa e Rio!! Show da nova Turnê "A Caixa" no Metropolitan (RJ) dia 22/07 e no Citibank Hall (SP) dia 20/08. Ingressos: www.ticketsforfun.com.br #EVME @t4f



Hoje a festa junina continua aqui no Nordeste..podia não acabar nunca mais 🙊 bora Irecê BA!! E bora de clipe novoo! Eu, você, o mar e ela NO MEU CANAL OFICIAL NO youtube.com/luansantanaoficial 👊🏼@roberlelis



🤘🏻

Aeeeeee@serginhogroisman vce merecee tdo de melhor nesse mundo! Felicidades meu amigo! @serginhogroisman



VAMOOOO! Faço a abertura esse ano! 😍 quanta honra! Participem dessa festa#criançaesperança 👊🏼@serginhogroisman @fbbreal


As pessoas de bem estavam caladas..entreguem o Brasil pra elas, enquanto há tempo! Tem uma nova canção no vento e eu já posso escutar 🙏🏻@calimanbruno @raoni_carneiro@duduborgesvip victor pozas@ricardowaddington foi incrível!#criançaesperança #doeesperança



"mas foi só a porta fechar.."

❤️

💜



 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário