quarta-feira, 6 de julho de 2016

Crise coloca em xeque especial de Luan Santana na Globo

06/07/2016
<p>O esperado especial de fim de ano de Luan Santana na TV Globo pode não sair do papel. Pelo menos, em 2016. Por causa da crise financeira que assola o país, o projeto foi colocado em quarentena.</p><p>"A Globo quer, o Luan já aceitou, mas estamos vendo como as coisas vão se encaminhar daqui para o final do ano. Estamos em um ano muito complicado", explicou Raoni Carneiro, diretor convidado para formatar o projeto, ao Famosidades.</p><p>O sucesso do projeto acústico feito pelo sertanejo despertou o interesse da emissora carioca em contar com o cantor em sua grade de fim de ano. Ao receber o convite, Santana aceitou de imediato a proposta.</p><p>Nos bastidores, comenta-se que a ideia é fazer algo semelhante ao tradicional especial de Roberto Carlos. </p><p>Oficialmente, nenhum detalhe da atração foi definido. “Não temos um formato pronto. Nada foi pensado, justamente, porque ainda não sabemos se vai rolar ou não. Só depois que for dado o sinal verde é que iremos ver o melhor jeito de tirar isso do papel”, desconversou Carneiro. </p>
O esperado especial de fim de ano de Luan Santana na TV Globo pode não sair do papel. Pelo menos, em 2016. Por causa da crise financeira que assola o país, o projeto foi colocado em quarentena.
"A Globo quer, o Luan já aceitou, mas estamos vendo como as coisas vão se encaminhar daqui para o final do ano. Estamos em um ano muito complicado", explicou Raoni Carneiro, diretor convidado para formatar o projeto, ao Famosidades.
O sucesso do projeto acústico feito pelo sertanejo despertou o interesse da emissora carioca em contar com o cantor em sua grade de fim de ano. Ao receber o convite, Santana aceitou de imediato a proposta.
Nos bastidores, comenta-se que a ideia é fazer algo semelhante ao tradicional especial de Roberto Carlos.
Oficialmente, nenhum detalhe da atração foi definido. “Não temos um formato pronto. Nada foi pensado, justamente, porque ainda não sabemos se vai rolar ou não. Só depois que for dado o sinal verde é que iremos ver o melhor jeito de tirar isso do papel”, desconversou Carneiro.
  Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário