terça-feira, 5 de julho de 2016

Paula Fernandes elogia Luan Santana em websérie sertaneja: “Ele é muito do bem”

05/07/2016
newsls
Lançada recentemente pela Vevo Brasil, a websérie Prosa Sertaneja recebeu no episódio desta semana a cantora e compositora Paula Fernandes. Em um bate-papo descontraído com a fotografa Rosa Marcondes, Paula relembrou momentos marcantes da sua carreira através dos clicks de Rosa.
Além de contar histórias dos bastidores, a cantora também participou do Amigo Que Dá a Letra. No quadro, a fotografa escolhe um artista para receber conselhos do convidado e o escolhido da vez foi o cantor Luan Santana“E eu vou dar conselhos para um astro desse, gente?”, brincou Paula ao ver uma foto de Luan, ainda no início da carreira.
“Eu acho que tem que acreditar no que ele realmente deseja, porque o céu é o limite”, aconselhou a cantora, que revelou gostar muito do companheiro de profissão. “Eu acho ele um menino muito bom, ele é muito do bem“, elogiou.
Confira:

 Fonte: News Luan Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário