segunda-feira, 25 de julho de 2016

Luan Santana conta que não gosta do seu pé: 'Parece um pão: pequeno e gordo'

25/07/2016

Cantor foi entrevistado pela apresentadora Eliana e entrevista exibida neste domingo (24)
Luan Santana recebeu a apresentadora Eliana nos bastidores de um de seus shows e conversou com a loira sobre o que gosta e o que não gosta em seu visual. O cantor, que participou recentemente do DVD de Wesley Safadão, arrancou gargalhadas de Eliana ao explicar que não gosta dos seus pés. "Acho meu pé pequeno. Parece um pão: gordo e pequeno". 

O cantor também explicou o motivo de usar tantas pulseiras, uma de suas marcas registradas. "Acho meu pulso fino. Uso essas pulseiras pra disfarçar", revelou. E apesar de ter transformado o seu corpo com uma dieta rigorosa, livre de sal e gordura, afirmou que não gosta de sua barriga. "Acho que suas fãs não vão concordar com isso não", avisou Eliana.
Cantor afirma estar solteiro e nega namoro com miss

Manoela Alves, miss Rio Grande do Norte, foi apontada como nova namorada de Luan Santana, sozinho desde o fim do seu namoro com Jade Magalhães. A modelo, no entanto, desmentiu que teria se envolvido com o artista. "Diante de boatos e especulações que surgiram no decorrer dessa semana, gostaria de esclarecer a todos que não existe namoro entre eu e Luan Santana", escreveu a potiguar nas redes sociais. "Só nos vimos duas vezes", explicou o cantor à coluna "Beira-Mar".
Fonte:purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário