segunda-feira, 25 de julho de 2016

Instagram Luan Santana

25/07/2016

Mais que um fã, Henrique era alguém que me motivava..como tantos outros, me davam o oxigênio pra continuar! Certa vez ele escreveu o q tava sentindo através de um email e eu o copio agora à vcs..Descanse em paz amigo! "Aconteceu um fato interessante recentemente: de tanto ouvir o DVD do Luan Santana em minhas sessões de hemodiálise, certo dia, decidi enviar um email para o endereço que estava na capa do DVD, desejando Feliz Natal e relatando o meu problema e o quanto ouvir as músicas dele, faziam passar tranquilas as minhas horas de hemodiálise. No final do email, me identifiquei e coloquei meu email e celular. Não é que o próprio Luan me ligou na noite de Natal? Acreditei que era um trote, mas o sotaque dele era inconfundível. Fiquei muito feliz com o telefonema e, quando esteve em Belo Horizonte fazendo um show no Chevrolet Hall, ele mandou que me ligasse convidando para o show. Fui com minha esposa e sobrinhas. Ficamos num camarote especial. Tive, inclusive, o prazer de ir no camarim do Luan Santana conhecê-lo pessoalmente. Vale ressaltar que o jovem Luan Santana é um ser iluminado! Tanto ele quanto toda sua família são pessoas de Fé extrema e o Luan não se desgruda do terço! Esse sim é merecedor do sucesso que vem fazendo. Pelo talento e pela Fé em Deus." - Henrique Reis.

Ó nois @hugogloss@sabrinareal e a Sra do Safadão mais santo do Brasil! toda felicidade do mundo pra vc meu amigo!@wesleysafadao #dvdemcasaws prazer cantar cntgo!




AEEEW WÉÉSCLEEEY 😂 regaçou meu guri! @wesleysafadao#dvdemcasaws 📷 @edersonlima_

Rio! Seguinte..é HOJEEEEEEEEE! 😂🙏🏻 vamo com Deus


@hugoglossacompanhou os bastidores do meu show aqui no Rio e filmou tudo pra mostrar pra vcs! Em breve no youtube.com/hugoglosscom 😜




Blitz Nacional de "Eu, você, o mar e ela", segunda-feira, dia 25. Peça na sua rádio favorita!

E o Rio mais uma vez me fez me sentir o cara mais feliz do mundo! Obrigado pra sempre! 🙏🏻


😍


Just Posted a potho





 Just Posted a potho


Chegando no Pacaembu pra levar a #chamaolimpica 👊🏼 #timebrasilvamooow




Conheci o @OUrsoOficial,@Cocielo e @MauroNakada. Eles me contaram tudo da viagem deles no#DeCaronaComATocha#IssoÉOuro

O ontem guardei pro capítulo "DIAS ESPECIAIS" do livro da minha vida. Valeu demais @cocacola_bre toda comissão olímpica!! Vamoooo Brasil #timebrasil




 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário