sábado, 5 de novembro de 2016

DUDU BORGES: LUAN TEM TODO O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO

05/11/2016
Dudu Borges: Luan tem todo o meu respeito e admiração
Luan Santana está lançando seu mais novo projeto “1977” que está, mais uma vez, sob produção do conceituado produtor musical Eduardo Borges. Dudu Borges, como é conhecido, já se tornou companheiro do Luan e também foi o responsável pela produção dos dois projetos anteriores ao 1977, o Ao Vivo no Rio e ao Acústico; além de produzir projetos de outros cantores e duplas de renome como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros.
Durante a tarde desse sábado (05), pelo Twitter, Dudu expressou seu grande apreço pela pessoa na qual o Luan se tornou além de agradecer a parceria e aos projetos já realizado. Confira na íntegra:
“O ano em que visitamos nossos limites, conhecemos nossas limitações e brindamos de novo o sabor para nós. Nós. Porquê nesse projeto tem um Luan que acredita, que se arrisca e que se reinventa a cada ano. Tem todo o meu respeito e admiração por tudo que fizemos juntos em mais um ano, e se Deus quiser, de muitos. Músicas que nos levam para o improvável das nossas mentes e que conseguem tocar nossos corações e reverberou para um país inteiro com o mesmo sentimento. A cada acorde, a cada nota, a cada escolha demos o melhor. Nosso máximo para quem nos dá tudo: a música. Ocorreu pela primeira vez no Brasil, a fusão de um artista teen para adulto. E isso é algo para se guardar e agradecer a Deus pra sempre. Deus é fiel, e nos abençoou até aqui. Que todos sintam o amor e a verdade em cada canção desses três projetos que tive o prazer de arranjar e produzir por completo. Obrigado Luan Santana, por tudo.” – Dudu Borges via Twitter.

Confira a música “Fantasma”, disponível no novo DVD 1977: http://bit.ly/2f5fqlE
Confira o site e os projetos do Dudu Borges: http://duduborges.com.br
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário