segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pai de Luan Santana proíbe que rádios falem mal do filho

21/11/2016
Pai de Luan Santana proíbe que rádios falem mal do filho
O pai de Luan Santana tem interferido cada vez mais na vida profissional do cantor, e causando muito problema nos bastidores..
Depois de proibir a participação de Luan Santana no programa Raul Gil, após o cantor receber críticas do ex-jurado do apresentador José Messias, e do programa do Ratinho, após o apresentador ter criticado duramente Luan Santana por ser beneficiado pela Lei Rouanet, agora Amarildo Domingos tem tratado pessoalmente da relação do filho com as emissoras de rádio.
Qualquer emissora que não tocar a música do sertanejo, ou falar alguma notícia que prejudique a carreira do sertanejo estão automaticamente vetada das promoções realizadas pelo escritório do cantor.
Após uma emissora de São Paulo ter noticiada a crise do cantor com alguns veículos de televisão, o próprio Amarildo tratou de ligar e ameaçar avisando que a “verba mensal” da rádio estaria comprometida se voltasse a divulgar notícias que prejudicassem a imagem do filho.
Na semana passada o cantor fez o lançamento do seu novo DVD em mais de 57 cinemas, o Amarildo cuidou pessoalmente a lista dos parceiros que estariam envolvidos no evento.

 Fonte:movimento country
Logotipo Homepage

Logotipo Homepage


Nenhum comentário:

Postar um comentário