sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Luan Santana lança música "Fantasma" com Marília Mendonça e vai parar nos Trending Topics!

04/11/2016
Luan Santana e Marília Mendonça lançaram a música "Fantasma" nesta quinta-feira (3)
Os dois astros da música sertaneja apostaram em parceria e ganharam o coração dos fãs com o novo clipe!
Luan Santana não está ajudando com essa fofura toda. No Prêmio Multishow 2016, rolou até selinho na youtuber Bruna Louise. Nesta quinta-feira (3), o gato e a cantora Marília Mendonça lançaram a música "Fantasma" já com clipe oficial. É uma sofrência tão boa que logo gruda na cabeça, e prova disso é que os admiradores da dupla colocaram o assunto em primeiro lugar entre os mais comentados do Brasil no Twitter!

A parceria entre os dois já estava confirmada, mas o público não conseguiu lidar com o clipe tão lindo. Foi de uma vez só: faixa e clipe! É para matar um, né? O vídeo foi extraído do último DVD de Luan, o "1977". Escolher Marília Mendonça para interpretar a canção foi uma decisão mais do que feliz, né? A musa tem liderado todas as paradas de sucesso do último ano.
O novo álbum já está deixando o cantor super orgulhoso. A primeira faixa de "1977" é um dueto com a rainha do axé Ivete Sangalo, "Estaca Zero" veio para derrubar forninhos com certeza! Luan já tinha lançado a música "Primeira Semana" pelo Facebook. "Fantasma" é o terceiro single do trabalho. No disco, que homenageia as mulheres, o gato ainda presenteou todo mundo com outras parcerias: divas como AnittaAna CarolinaCamila Queiroz e Sandy. Depois de o fofo cantar para um fã em vídeo e derreter todo mundo, a gente não espera menos que muito sucesso, né?
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário