terça-feira, 15 de novembro de 2016

Suspeita de boicote cria um clima nada amistoso entre Safadão e Luan Santana

15/11/2016 😞
Luan e Safadão são agenciados pela produtora do cantor de forró
Ao que parece, o clima entre Wesley Safadão e Luan Santana está longe de ser amistoso. Isso porque, membros da equipe do sertanejo acreditam que ele vem sofrendo um boicote da produtora do astro de “Camarote”, que é responsável pela venda de shows pelo Nordeste. Luan teria ficado, inclusive, de fora de dois grandes festivais que foram organizados pela produtora no verão, em Porto de Galinhas e João Pessoa.
Apesar de ter Santana como um de seus artistas principais, ele está sempre sendo deixado de lado. Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, do mesmo gênero musical e também da produtora, estarão nos eventos, o que aumenta as suspeitas de boicote. “Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta”, contou uma fonte ao jornal “Extra” e completou: “Teve gente da equipe de Wesley que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente numa casa de shows em São Paulo”.
Apesar disso, o sertanejo tem shows agendados no Nordeste, dentre eles o revéillon em Salvador, no entanto, não foram vendidos pela produtora de Safadão. Aí tem!
 Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário