segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LUAN SANTANA CUIDA DA BELEZA E ‘ATACA’ DE CABELEIREIRO NOS SHOWS

14/11/2016
Luan Santana cuida da beleza e ‘ataca’ de cabeleireiro nos shows
A agenda é atribulada. Ainda assim, Luan Santana não abre mão de um mimo para as suas fãs: aparecer sempre em grande estilo. E não foi diferente no último Domingão do Faustão (6/11). O Gshow então conversou com Carolina Estrella Almirante Porto, responsável pela maquiagem e pelo cabelo do cantor. Acredite: apesar de ter um staff para organizar a rotina, é o próprio artista quem escolhe o que vai usar entre um evento e outro.
Há quase dois anos com Luan Santana, Carol explica que ele adora usar referências na hora de se arrumar. Ultimamente, inclusive, tem se inspirado em uma série de TV irlandesa. Nem por isso gasta muito tempo com rituais de beleza.
“Ele é prático, até porque as coisas sempre estão bem organizadas, e ele tem um horário certinho, mas as ideias sempre aparecem por ele”, conta Carol.
De olho em tendências, ele não larga o celular enquanto se produz. “Não é exigente, é interessado. Com o cabelo é um pouco mais do que com maquiagem, até porque o cabelo é ele quem faz. Às vezes, chega com alguma proposta para mudar e tentamos. Sempre vem dele”, explica.
De fato, o cantor pop gosta de cuidar das madeixas. Não por acaso, enquanto era entrevistado nos bastidores do Domingão do Faustão, ele fez questão de mostrar as trancinhas laterais. “Essa foi minha irmã que fez”, reforçou ele, que ainda prendeu o penteado com alguns pedacinhos de couro. É muito estilo!
E o tratamento de beleza, para estar impecável para as fãs, não acaba por aí.
Segundo a maquiadora, sempre que sobra um tempinho, o artista ainda ganha um momento de relaxamento antes de suas apresentações. “Sempre que dá, gosto de fazer uma massagem facial bem rápida como um momento de descanso no meio da correria”, conclui.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário