Para alegria das fãs e do público do Domingão do FaustãoLuan Santana apresentou o álbum "LS - 1977" e cantou "Dia, Lugar e Hora", música de lançamento do DVD, no palco do programa. Ele também apresentou o sucesso "Eu, Você, o Mar e Ela". Tinha como começar melhor nosso programa? ♫♫♥♥
O cantor comentou a participação da atriz Camila Queiroz no novo trabalho: "Foi a primeira vez que ela cantou, que gravou a voz dela e ouviu depois. Foi uma experiência muito legal, eu imagino, para ela. A Camila ficava superenvergonhada e a gente filmou tudo. No DVD tem uma parte que é um documentário", explica.
Luan Santana canta no palco do 'Domingão' (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Luan Santana canta no palco do 'Domingão' (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Luan Santana também explicou porque o novo álbum recebeu o nome de "1977". "Foi o ano que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher. Como esse novo álbum é uma homenagem à mulher, tanto nas participações, eu convidei só cantoras que eu sempre tive o sonho de cantar", diz. Faustão cita as participações: "Ana CarolinaSandyAnittaMarília MendonçaIvete Sangalo e a Camila Queiroz".
Luan Santana e Camila Queiroz cantam junto em novo DVD do cantor (Foto: Inácio Moraes e Carol Caminha/Gshow)Luan Santana e Camila Queiroz fazem dueto em novo DVD do cantor (Foto: Inácio Moraes e Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana canta no palco do 'Domingão' (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Luan Santana canta no palco do 'Domingão' (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Fonte: Gshow