segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Instagram Luan Santana

06/11/2016

Hoje fizemos história. Lançamos uma música de "1977" dentro do meu BOT, o ChatClub. Os internautas ouviram "Primeira Semana" via streaming no Facebook Messenger. Foi um sucesso!! Se vc ainda não conferiu, acesse minha Fanpage, vá em Mensagem e pronto! Já vai ter um recado recebendo você. Acesse também pelo link: http://www.m.me/luansantana?ref=singleluan Obrigado galera da Movile, Facebook Brasil, Kontente e @somlivrepela ação inovadora.


Obrigado, guerreiras! O presente foi todo meu! Deus abençoe grandemente vcs e as famílias, que eu amei conhecer 😆 saúde! @showdavida


Boo! 👻 #VemFantasmaAiDia 03 tem o último vídeo do DVD "1977" no Youtube antes do Lançamento nas lojas. Às 12h30. "Fantasma", com participação de@mariliamendoncacantora. No mesmo dia, às 23h59, todos os áudios do DVD estarão disponíveis nas plataformas de música.


Dia 04 tem Blitz de "Dia, Lugar e Hora" nas rádios! Exatamente na data em que todo áudio de "1977" estará disponível nas plataformas digitais. Bora pedir na sua preferida!! #Luan1977


#VemFantasmaAi Dia 03, às 12h30, no Youtube.

Boa taaarde Goiânia chuvosa, mas que eu amo mesmo assim! Hoje é com a gente na gravação do SHOW DA VIRADA no Estádio Serra Dourada 😍 vaam?



#1977 8/11 nos cinemas! E faltam 2 dias para #Fantasma com@mariliamendoncacantora 😍

Amanhã!! 👻👻👻👻👻 12h30, no Youtube. #Fantasma Ft@mariliamendoncacantora


#Fantasma Hoje, às 12h30, no Youtube.com/LuanSantanaOficial ft@mariliamendoncacantora


A partir das 22h faremos um plantão nas redes sociais aguardando a chegada do CD nas plataformas digitais às 23h59! Vem?? 22h - Twitter l 23h - Snapchat (santanaluan) l 23h30 - Hangout no Youtube. #Luan1977

"Não há razões para não ser feliz, mas pra ser feliz, preciso de uma razão 😍" já viu a nova música do dvd#1977 "FANTASMA" com participação de@mariliamendoncacantora ?! Naaaaao? Link na bio! Tá no meu canal oficial do youtube ✌🏼️



Faltam 49 minutos 😍


TA LÁÁÁÁ! Ouça aí no Spotify ou na sua plataforma preferida!#Luan1977


Galeraaaa, olhem só o presente de #Natal que eu e a @Jequitipreparamos para vocês. Meu perfume masculino Luan Santana VIP e Shampoo Cabelo e Corpo, que tem o cheiro do perfume. Está demais!!!!


😱😱😱😱 Já são 15 sessões extras! Corra e garanta seu ingresso para "1977" nos cinemas dia 08. www.ingresso.com #Luan1977


😍 #Luan1977

Amanhã tem!!! 📺A partir das 19h, na Globo. #Luan1977



#1977 PRIMEIRO lugar no Itunes ❤️ "e os motivos são vocês, sempre são vocês."


Fui andando ao longo de um corredor escuro, sem janelas. Havia uma porta no fim com uma maçaneta grande de prata e, ao chegar diante dela reparei que tinha um número em alto relevo acima da fechadura: 1977. Sem entender, empurrei a porta esperando que estaria trancada, mas não. Quando entrei, vi que havia uma janela imensa do lado esquerdo, inclinada, e sendo atravessada por uma luz fantasmagórica. Percebi que a sala era uma espécie de fábrica, com andaimes de cor preta e paredes pixadas. Um palco redondo no centro completava o cenário, somado a um letreiro de neon pendurado no canto direito. 1977. Eu voltei no tempo. Estava em 2016 num segundo e no outro, me vi no passado.
Me senti em casa.
Vi mulheres reivindicarem seus direitos e vencerem, vi o Corinthians ser campeão paulista em cima da Ponte Preta após um jejum de 23 anos, vi a estréia dos Trapalhões na globo e vi Elvis Presley falecer.
Chorei, mesmo já sabendo que isso tinha acontecido.

Não queria mais voltar, porque 6 princesas com vozes angelicais apareceram sentadas na minha frente, entoando canções que me fizeram flutuar, sem sair do lugar.
Fiquei feliz de novo.
Algo me dizia que eu precisava voltar, mas antes disso, deixei canções gravadas em 1977. Seis gravei com as princesas e seis cantei sozinho. Fiz uma cópia em fita cassete e vhs e atravessei a porta de volta pro hoje.

Trouxe os registros daquele dia pra você. Mas tenho uma idéia melhor: que tal se eu te levar até 1977 comigo? Agora eu já sei o caminho. - Dia 8 de Novembro estréia "Luan 1977" em 50 salas do Cinemark no país todo! Foram abertas mais 15 sessões extras devido ao Sold Out em algumas cidades. Mais informações em luansantana.com.br

Glória a Deus.
@mariliamendoncacantora @sandyoficial@ivetesangalo @sigaanacarolina @anitta@camilaqueiroz @joanamaz@duduborgesvip


  Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário