segunda-feira, 11 de junho de 2012

Conversa de Deus com Luan antes do nosso anjinho nascer

11/06/2012

Dia 12/03/1991 Deus: Pequeno venha aqui. Luan: Pois não senhor. Deus: Amanhã você será enviado para a Terra.
Luan: Mas Senhor, minha vida é tão boa aqui. Deus sorriu e disse: Esta vendo aquelas mães ali? (Apontando para a Terra) elas ) darão a luz para uns seres perfeitos, com um amor único, daqui há alguns anos, e você, meu jovem, irá faze-las felizes.
 você será o motivo delas sorrirem. Elas vão sofrer um pouco por conta disso, mas fique tranquilo
pois curarei todas as feridas delas, e ajudarei elas a conseguir realizar o sonho delas. E você, não vai permitir que elas desistam. 
Mas, Senhor e se eu falhar? Deus: Não irá. Pois, você será um anjo meu sem asas que as protegerá e as fará felizes como ninguém.
 Lembre-se meu filho eu sempre estarei contigo. Agora vá, e cumpre a tua missão.

Fonte:www.twitter.com/ @ViidradasnoLuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário