segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fã arremessa sutiã para Luan Santana

11/06/2012

Terminou neste domingo (10) a nona edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, com mais de 30 atrações e uma média de 30 mil pessoas por dia no Parque de Exposições Assis Chateaubriand. O cantor sertanejo Luan Santana encerrou a festa de peão.


Luan apresentou um show em clima de total romantismo. A ideia era lembrar e homenagear o Dia dos Namorados, que será comemorado nesta terça-feira (12). "Amor Incondicional", "Amar não é pecado", "Esqueci de te esquecer" embalaram os casais na noite fria do último dia da festa. Até a música "Someone like you", da cantora Adele, foi interpretada pelo cantor. "Quero que cada casal aqui declare seu amor um pelo outro. Amar é bom demais e como diz a minha música, 'ninguém vai ser feliz sem ser amado'. Vamos ver se até terça eu arrumo uma namorada para mim. Alguém aqui se candidata?", brincou, levando as mulheres à loucura.


Para três garotas, a última noite do rodeio de Pedro Leopoldo foi inesquecível. Carolina subiu ao palco para dançar colada ao ídolo a música "Nêga". Mariana recebeu das mãos do cantor um buquê de rosas vermelhas em homenagem ao Dias dos Namorados. E Cristiane, que não estava nos planos do show, fez Luan sair do script após jogar sobre ele o seu sutiã. "Para tudo, para a música. Quero saber quem foi a safadinha que jogou esse sutiã de oncinha aqui", disse o cantor. A dona da peça se identificou e conversou, do meio da plateia, com o ídolo pelo microfone e por várias vezes apareceu no telão do Parque.


Durante uma hora e meia de apresentação, Luan Santana, além da simpatia, abusou dos rebolados para enlouquecer ainda mais as fãs, que foram embora do show elogiando bastante a desempenho do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário