domingo, 17 de junho de 2012

Luan Santana e Michel Teló no Sertanejo Pop Festival 3

17/06/2012

Em parceria com a gravadora Som Livre, a XYZ Live anunciou hoje (sexta-feira) a terceira edição do Sertanejo Pop Festival, maior encontro de representantes do pop sertanejo do país. Depois de reunir mais de 100 mil pessoas em São Paulo e Belo Horizonte no ano passado, o festival se expandirá em 2012, aterrissando também em Vitória.
A apresentação na capital do Espírito Santo acontece somente em novembro. Já a capital mineira receberá o evento entre os dias 21 e 22 de julho, na Expominas. Os ingressos inclusive já estão à venda. E a vez de São Paulo será em 22 de setembro, no Anhembi.
Entre as atrações confirmadas, aparece o nome do maior fenômeno da música brasileira dos últimos tempos, Michel Teló. Também foram anunciados os shows dos consagrados Luan SantanaGusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo e Chitãozinho & Xororó.
O Sertanejo Pop Festival contará com dois palcos, praça de alimentação, bares e camarotes VIP. Ao todo, serão 100 toneladas de estrutura e equipamentos de áudio, vídeo e iluminação, com cerca de 600 pessoas trabalhando diretamente na festa.

Fonte:Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário