sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fãs fazem loucuras por Luan Santana no Forró Siri

29/06/2012

Pedidos de casamento e calcinhas foram oferecidas ao cantor


Muita tietagem e atitudes inusitadas marcam a passagem de um dos fenômenos da música sertaneja, Luan Santana. Com uma chegada bastante tumultuada e cheia de gritos e empurrões, o jovem cantor pôde ver de perto do que suas fãs são capazes para obter um gesto de carinho do ídolo.
Sterphany Varjão, de 16 anos, é prova dessas sensações provocadas por Luan Santana em crianças, jovens e adultos. Vestida de noiva e disposta a sair do Forró Siri casada com o ídolo, ela diz que foi amor a primeira vista. “Só saio daqui casada. Quando vi o show dele pela primeira vez me apaixonei. Ele é o homem mais lindo do mundo. No meu quarto não existe mais parede em branco, preenchi tudo com fotos dele”, brinca a fã.
Além dos fãs sergipanos, os alagoanos também invadiram o Forró Siri para acompanhar de perto o show do jovem astro. Em caravana, os fã-clubes 'Alagoanas do Luan', 'Flor de Plástico' e 'Miquelitas do Luan', chegaram por volta das 14h no local da festa e
posicionaram-se em frente ao palco, inclusive fazendo as refeições no local. Tudo isso para garantir o melhor lugar para ver o ídolo.
“Joguei uma calcinha minha em um show dele na minha cidade, por isso trouxe uma faixa explicando que foi eu quem jogou. Hoje trouxe outra e espero conseguir entregar. Ele tem que se apaixonar por mim”, explica Rayanna Santana, presidente do fã-clube “Alagoanas do Luan”.
De acordo com a agenda do cantor, sua próxima apresentação será na cidade Potiguar de Alto do Rodrigues e a caravana alagoana promete marcar presença.
Por Diego Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário