quinta-feira, 21 de junho de 2012

Luan Santana agita a noite do Circuito Junino

21/06/2012

Após emplacar mais um hit nas novelas globais, agora, a bola da vez é a música ‘Você não sai de mim’, em “Avenida Brasil”, o cantor Luan Santana é a atração de hoje do Circuito Junino de São João da Barra. Um dos ídolos do movimento sertanejo universitário, o cantor se apresenta hoje, às 22h, no palco oficial, para um público superior a dez mil pessoas.

A carreira de Luan Santana teve como ponto inicial o ano de 2005, quando, em uma festa, fez sua primeira gravação. O local escolhido foi Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande, onde nasceu. A principal música do repertório escolhido para aquele dia foi “Falando Serio”, até então inédita. Com um gravador amador, Luan Santana fez o show naquele dia. Como não aprovou o resultado final, o cantor acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Um amigo, porém, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube, onde acabou se espalhando e se tornando o alvo dos pedidos do público em rádios do Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.

Com agenda lotada durante todo o ano de 2008, Luan Santana decidiu que a gravação do CD seria ao vivo em diversas cidades do Brasil por onde se apresentava. Em 2009, ele estoura com as músicas ‘To de Cara’ e ’Meteoro’, transformando-se no artista mais tocado nas rádios do Brasil. O vídeo “Meteoro” superou 10 milhões de acesso no Youtube. O cantor já gravou dois CDs e três DVDs.

‘Amar não é pecado’ estourou na novela “Morde e Assopra”, como tema dos protagonistas Júlia e Abner, interpretados por Adriana Esteves e Marcos Pasquim.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário