segunda-feira, 25 de junho de 2012

Luan Santana leva público ao delírio no último dia do São João em Amargosa

25/06/2012

Um show repleto de efeitos especiais, pirotecnia e muitos sucessos! Assim foi o espetáculo de Luan Santana realizado neste domingo, noite de encerramento do São João de Amargosa. O show começou às 22h, mas desde cedo os fãs já estavam na Praça do Bosque, para conseguir o melhor lugar, pertinho do palco, com faixas, cartazes e presentes para o ídolo.

Uma das animadas fãs do sertanejo foi Jucilene de Jesus, 14. A menina chegou cedo e conseguiu um bom lugar, pertinho do ídolo. A câmera fotográfica registrava tudo. E haja fôlego para gritar e cantar durante a apresentação inteira! Cada aceno de Luan Santana na direção dela era um presente. "Sou fã dele desde o início da carreira. O show foi ótimo!", contou.

Esta foi a primeira vez que Jucilene viu seu ídolo tão de perto. Mas, se conseguisse chegar ainda mais próximo, ela conseguiria realizar um dos seus sonhos: dar um abraço e dizer o quanto o ama.

Sucessos como "Meteoro", "Você de mim não sai" e "Um beijo" foram cantados em coro pelo público. A música preferida de Jucilene e mais tocada nas rádios do Brasil, "Incondicional", também não podia faltar. A mistura de ritmos, fórmula que foi aprovada com louvor no São João de Amargosa, não ficou de fora neste domingo. No palco, Luan Santana surpreendeu cantando sucessos como "Praieiro", do Jammil, "Someone like you", da Adele, e "Não quero dinheiro", do ícone Tim Maia.

Para a alegria do público que lotou a Praça do Bosque e os camarotes, Luan era só simpatia. Em meio aos gritos da multidão, o ídolo interagiu com o público e ganhou presentes inusitados. Uma fã mais assanhada jogou um sutiã no palco e, como resposta, recebeu um recado do seu ídolo: "assim você mata o papai", outro cover feito por Luan.

Um dos pontos altos da apresentação é durante a música "Vou voar", momento em que o músico, preso por equipamentos, flutua pelo palco. Os efeitos de luzes, cores, fumaça e fogo tornam o show uma superprodução. E o público receptivo de Amargosa deu o brilho especial e completou o espetáculo. 


Fonte: Amargosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário