segunda-feira, 18 de junho de 2012

São João de Minas reúne 35 mil pessoas em dois dias de festa

18/06/2012

Luan Santana encerrou a festa junina em grande estilo.
Festival ainda teve Calypso, Michel Teló, Aviões do Forró e Garota Safada.

Carolina Farah Do G1 MG
Luan Santana encerrou o São João de Minas (Foto: Maurício Vieira/G1)
Trinta e cinco mil pessoas lotaram a Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nos dois dias do São João de Minas, que foi realizado neste sábado (16) e neste domingo (17). No encerramento, a festa foi tomada pela alegria e animação de Clayton e Romário, Aviões do Forró, Banda Calypso e Luan Santana.
A abertura do último dia de festa ficou por conta de Clayton e Romário. Milhares de pessoas dançaram ao som de “Para a nossa alegria” e os cantores relembraram sertanejos em umpout pourri romântico.
Solange Almeida e Xand Avião no palco
(Foto: Maurício Vieira/G1)
Em seguida, Aviões do Forró levou o público ao delírio com seu ritmo cearense.  A banda formada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião cantou “Correndo atrás de mim”, trilha sonora de Suelen, interpretada pela atriz Ísis Valverde, da novela Avenida Brasil. O repertório contou também com “Chupa que é de uva”, “Ai que dó” e “Pegadinha do Inglês”.
A Banda Calypso foi a terceira atração da noite. Joelma e Chimbinha dominaram a
festa com seu forró paraense e sua apimentada mistura de ritmos. Joelma contou que a banda completou 13 anos e comemorou cantando grandes sucessos como “Louca Sedução”, “Dançando Calypso”, “Xonou Xonou”, “Vida Minha”, “Pra te esquecer”.
Joelma e sua energia no São João de Minas
(Foto: Reprodução/G1)
Antes de subir ao palco, Chimbinha disse aoG1 que o público mineiro é muito alegre e isso anima ainda mais a apresentação da banda. Vestida como a boneca Emília, Joelma surpreende expectadores e se despede do São João de Minas.
Já era segunda-feira quando Luan Santana apareceu no palco. Nem o frio de Santa Luzia espantou os fãs do jovem cantor. Com muitos efeitos especiais e um repertório de grandes sucessos, Luan Levou o público ao delírio. Durante apresentação, cantor foi içado por cabos de aço, e cantou sentado no alto da estrutura do palco.
Na noite deste sábado (16), o São João de Minas foi comandado por Michel Teló, Eduardo Costa, Garota Safada e Elba Ramalho.
 Fonte:g1.globo.com/minasgerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário