sexta-feira, 29 de junho de 2012

Luan Santana Arrasta Público Recorde no Sergipe. 240 mil pessoas.

29/06/2012
Mais de 240 mil pessoas estiveram presentes na noite da última quinta-feira (28/06) na festa Forró Siri que faz parte das comemorações de São João no Nordeste, e que recebeu o show do cantor Luan Santana no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju-SE. As informações foram obtidas com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Divulgado como uma das atrações mais esperadas pelo público, o cantor Luan Santana fez o show no município pela primeira vez e deixou todos os fãs e admiradores entusiasmados do inicio ao fim de sua apresentação recebendo um público recorde para a Festa de São João no município.

Com repertório que contou com sucessos como Um Beijo, Você não Sabe o que é o Amor, Adrenalina, Meteoro e muitos outros hits, inclusive do novo CD, como Incondicional e Nega, a platéia não ficou parada um só minuto do inicio ao fim. Mas o ponto alto foi quando o cantor ‘voa’ no palco ao interpretar a música Vou Voar deixando a platéia perplexa. Com efeitos especiais com fogos e jatos de CO2 os organizadores ficaram impressionados com a apresentação do cantor sertanejo que eufórico afirmou que no próximo ano estará participando novamente das Festa do Nordeste.   

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário